Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A evolução das marcas

. Se elas podem, por Os exemplos abaixo mostram que mesmo as grandes, famosas e ricas marcas globais precisam de um refresh de vez em quandoque você não pode?
Logowwf
Logobmw
Logoaudi
Logoadobe
Logofirefox
Logovolks
Logomicrosoft
Logowalmart
Logofedex
Logostarbucks
Logonokia
Logocanon
Logoibm
Logoshell
Logonike
Logoapple
Logococa
Logopepsi1
Logopepsi

Artes em papél

Yulia Brodskaya é uma artista russa que cria imagens lindas com papel. Estou encantado com sua criatividade e habilidade:
yuliabrodskaya11yuliabrodskaya10yuliabrodskaya09yuliabrodskaya07yuliabrodskaya08yuliabrodskaya04
yuliabrodskaya12yuliabrodskaya02

Esculturas submersas

 Meio inglês, meio guiano, Jason de Caires Taylor cria esculturas para o fundo do mar. É dele a criação do primeiro parque de esculturas submarino, localizado nas águas de Granada. Sua obra é composta de figuras humanas e naturezas mortas em tamanho natural. Essas peças, no entanto, por estarem sob o oceano, aparentam ser 25% maiores, graças à ótica aquática. Vê-las sob a água do mar é completamente diferente de vê-las em um museu. No mar, a luz incide de forma diferente; o movimento da água e as partículas nela contidas modificam a percepção dos objetos; e a natureza age sobre o material de forma imprevisível, integrando-o mais e mais ao ambiente.Dar de cara com essas esculturas deve ser uma experiência fascinante e única. Fantasio que, no futuro, quando ninguém mais souber dessas obras, elas serão reencontradas com espanto semelhante ao provocado pelos guerreiros de Xian. E serão expostas em museus com a mesma pompa das estátuas gregas de autoria desconhecida.

jasondecairestaylor02jasondecairestaylor1
jasondecairestaylor12jasondecairestaylor11jasondecairestaylor09jasondecairestaylor08jasondecairestaylor07jasondecairestaylor06jasondecairestaylor05jasondecairestaylor04jasondecairestaylor14