Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Brinquedos com Garrafas PET


 Os temas ecologicamente corretos estão na moda, sendo essa a tendência do mundo moderno. Todos estão preocupados com as questões ambientais, desde os cidadãos comuns até as empresas, que se esforçam para lançar produtos “verdes”. E esse é o caminho correto, pois precisamos preservar o planeta para as gerações futuras. E você, quer contribuir com o planeta? Aqui já demos muitas dicas, como idéias para reciclar garrafas pet e como fazer flores de garrafa pet. A idéia de hoje é que você reaproveite as garrafas pet fazendo brinquedos.
Os brinquedos de garrafa pet são excelentes, pois você reutiliza as garrafas que iriam para o lixo, envolve as crianças em uma causa importante, contribuindo para a educação delas, e passa o tempo fazendo junto com o seu filho um brinquedo super legal. Então, vamos às dicas:


Brinquedo de garrafa pet


Jogo com garrafa pet

Esse brinquedo as crianças vão adorar! O objetivo é passar as bolinhas de gude para a parte de baixo do brinquedo. Para isso você deve treinar bastante a mira para acertar a bolinha no bico da garrafa pet que está por dentro. Quer tentar vencer esse desafio? 



Vai e vem de garrafa pet

Vai e vem de garrafa pet
   Esse é outro brinquedo clássico que pode ser feito utilizando garrafas pet, trata-se do vai e vem. Foi um brinquedo muito utilizado a um tempo atrás, muito divertido e que as crianças gostam muito. Faça o seu agora mesmo o seu.



Cai não cai de garrafa pet

Cai nao cai de garrafa pet

Outro brinquedo muito popular é o cai não cai. Agora você pode construir um utilizando garrafas pet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário